segunda-feira, 5 de maio de 2008

Uma (nem tão pequena) análise...

Pois é, o post anterior despertou polêmica entre alguns colegas meus porque eu disse que nada justificaria o regime de trabalho que foi adotado, sendo que isso foi dito pelo Leslie Benzies, o produtor do jogo. Bem, não estou aqui p/ defender os "pobres coitados" da Rockstar North. Porém, reforço o que eu disse. Independente de razões de mercado e concorrência, eu não acho válida uma estratégia empresarial que põe os funcionários em último lugar. Não sei se esse é o caso da Rockstar North, pois eu não trabalho lá. No entanto, pelos dados que foram apresentados até agora, e supondo que eles sejam verdadeiros, essa estratégia não me parece considerar alguma vontade do corpo funcional. Mesmo que existam compensações financeiras, na minha opinião, não há dinheiro que compense 5 anos "perdidos", vividos em função de um projeto.

Agora, vamos deixar as polêmicas de lado e falar de coisas legais...


Nenhum comentário: